BARCELONA

BARCELONA É DIFERENTE DE TUDO QUE SE PODE IMAGINAR, É UM LUGAR MAGICO , MAS ESSA MAGIA NAO ESTA AO ALCANCE DE OLHAR EM FOTOS , TEM QUE SE ESTAR PRESENTE PRA SENTIR A MAGIA TE ENVOLVER E QUITAR SUA FALA , DIANTE DE TANTA MAGIA QUALQUER COMENTARIO É INUTIL , PORQUE A IMPRESSAO QUE SE TEM É QUE SE ESTA TOMADO POR UMA ESPECIE DE ENCANTAMENTO ONDE NADA SAI DE TI Y TUDO QUE SE VE ENTRA POR TEUS OLHOS Y SE ALOJA EM SUA ALMA PARA SEMPRE!!!

Anúncios

3 comentários

  1. Lara · maio 25, 2005

    Oie mae td bom espero que com vc tbm nos nao temos nos faladado mto mais eu quero falar que te amo mto big beijos

  2. Louise · junho 8, 2005

    olá amiga… amei seu space, suas fotos estão lindas… você é uma pessoa maravilhosa, obrigado por tudo, seus conselhos serão como um caminho a seguir em diante. beijos!!! te adoro!!! continue assim: super-hiper-ultra bacana!!!

  3. claudiastucki · maio 23, 2014

    Republicou isso em Do Que Eu Mais Gosto….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s