Histórias para Pai para Filhos” Paulo Coelho”

Um sábio rei pediu para visitar a prisão de seu palácio. E começou a escutar as queixas dos presos. – Sou inocente – dizia um acusado de homicídio. – Vim para cá porque quis assustar minha mulher, e sem querer a matei. – Me„acusaram de suborno – dizia outro. – Mas tudo que fiz foi aceitar um presente que me ofereciam. Todos os presos clamaram inocência ao ; Até que um deles, um rapaz de pouco mais de vinte anos, disse: – Sou culpado. Feri meu irmão numa briga e mereço o castigo. Este lugar me faz refletir sobre o mal que Expulsem este criminoso da prisão imediatamente! – gritou o rei ! – Com tantos inocentes aqui, ele terminará por corrompe-los

Auszug aus: Coelho, Paulo. „Histórias para Pais, Filhos e Netos.

20140521-194406-71046034.jpg

Deixe um comentário

